sexta-feira, 30 de maio de 2008

Comida? Naõ pooooooooooooooode!


Me crucifiquem, mas na minha humilde opinião de viado que se acha o máximo e adora dar opinião a Oprah Winfrey não passa de uma versão pioneira e bem sucedida de tudo que Marcia Goldshimidt e Cia. nunca serão. Ou seja, um cocô! Pro inferno que o programa dela seja o mais assitido dos EUA, grande merda! Gugu e Faustão também não cansam de liderar a audiência aqui? Haha, até parece que ser visto pela massa é sinal de qualidade...
Mas enfim, tão vendo essa tiazôna grande e feia? Então, é a Oprah, clicada hoje (30/05) num supermercado! Agora ela tá entrando em uma dieta pra desintoxicação (emagrecer mudou de nome?) onde não vai por na boca nada de origem animal, ou coisas que tenham açúcar, cafeína, álcool e glúten por três meses. Gente, essa mulher vai virar uma lagarta? Nada de origem animal? Como assim? Três meses sem chupar?o.O Eu preferia entrar logo na faca. Rummm, se tivesse o dinheiro que ela tem me deitava na mesa do médico e diria: "Doutor, desmonte e monte um bem melhor! Pode jogar fora tudo que num prestar e trocar que eu pago!"
Bom, no fim das contas ela tá mesmo parecendo uma porca, fora que essas roupitcha também num colabora nem um pingo pra melhorar a imagem da tia, né? Acho realmente digno a bunita querer dar uma recalchutada no material, porque conteúdo nem precisa, pois já que a senhora caga dinheiro o que não vai faltar é gente pra pensar por você! Isso aí, tia Oprah, cai matando na alface! Wooo-hoooooooooooooooooooo!

Um comentário:

Thiago Augusto" disse...

Com essa roupa e nessa foto ela tá parecendo uma mendiga pedindo esmola, não tá? rs.