quarta-feira, 28 de maio de 2008

E olha que nem precisa de uma chupadinha...

Eu não vou mentir! Gosto da Hillary porque ela é chic e depois do bossal do Bush os Iúéssêi tão precisando dar um up nesse sentido. Olha pra pose dela, olha a finesse. Dá pra imaginar essa mulher em casa, num domingo de manhã, vestindo uma camisola rasgada e limpando o fogão? Não, né? Será que num dá pra trocar ela pelo Lula, caso ela não concorra à presidência? Qualquer coisa a gente põe a Marta Suplicy no pacote...



Mas então você pergunta porque diabos eu tô falando da Hillary. Bom, é que ví a foto da Halle Berry fazendo propaganda do Obama e também quis me manifestar. Traduzindo= viado é um bicho metido e tem que dar a opinião sempre, hehe!

Halle, bunitinha, não vou mentir [2], acho a maior pobrêza essa vibe de usar camiseta de candidato, viu? E assim, essa luz não te favoreceu, pois a sombra na calça te deixou mó xerecuda, hehe, vou pegar minha Havaianas pra matar esse baratão. Fora que, pra fechar com chave de ouro (e não estamos falando da vossa xereca) tem outra coisa, amor: o Osama não é chic!HAUAHUAHAUHA!

HILLARY!

HILLARY!

HILLARY!

(Nota Mental: traduzir o post para o inglês e mandar pra o comitê da Hillary)

(Nota Mental [2]: escrever um outro post, só que a favor do Obama, traduzir para o inglês e mandar pra o comitê dele)

Nenhum comentário: