quinta-feira, 29 de maio de 2008

HAUHAUHAUHUA! SE FUDEU!

Caraca, hoje é dia! Então, a Sharon Stone, mega sensível soltou em uma entrevista que a culpa de tudo quanto é desgraça que tá acontecendo na China é karma ruim que eles tão pagando por conta do que o governo chinês tem feito com o Tibet e blá, blá.... hauhauhauahuahuahauhauhauahuahahau! Humanidade grau zero, né, santa?

Tipo, como assim? Quer dizer que morre um monte de china e talz e aí a louca vem e diz em outras palavras que eles tão colhendo o que plantaram. Super humana ela, amei a sinceridade em expressar seus pensamentos, hehe! Já os anunciantes da Dior, pra quem ela é garota propaganda (super forçado chamar a Sharon de garota, mas enfim...), não gostaram muito e retiraram todos os anúncios da marca onde ouvesse alguma alusão à imagem da não tão gentil senhora... Se fudeu ela, e se fudeu onde dói mais, no bolso (coração? vocês acham que ela tem isso?)!

A Dior, muito chic, deu uma descasca pública na Stone, dizendo que seus comentários foram infelizes e talz e ela com o rabinho entre as pernas pediu pesculpas publicamente, confessando estar arrependida e muito triste pela merda que falou ("Ai gente, tô muito triste! Cancelaram meu contrato e agora entrei no cheque especial, como me arrependo'). Gente, mas o governo da China também se manifestou, disse que ela deveria tomar mais cuidado, pois isso poderia estremesser as relações EUA/China! Huahauhauahuahuah! Só falta jogarem uma bomba nos EUA por conta da louca! Faz assim, Sharon, vai na China, hehe! Entra lá, linda, em carro aberto, dando tchau e distribuindo beijinho! Eu aposto que você vai ser mega bem recebida...ôôôô!

Acho que quem vai ter que pagar pelo karma ruim agora é você, titia! Tomara que um monte de china venha puxar tua perna de noite, hehe!

2 comentários:

Nobru Lagrutta disse...

Huahauauhauhauau
se a China ta pagado pelos pegados de seu país imagina quando chegar a vez do Brasil acertar as contas com o cara la de cima....hauahuaua
CO-ME-DIA!

Ps: sorry pela invasao ok, me amarrei no teu blog, bem criativo, parabens!!
Fiz um pra mim a dois dias apenas, to engatinhando ainda nisso aki. rs
Enfim....
parabens ae, sempre que der dou uma passada aki pra conferir.
bjuuuuu

Thiago Augusto" disse...

aushsauhusushahushusahu
chineses especialmente contratados para assustar me dão medo. :O

E ela ainda é garota ;]