terça-feira, 27 de maio de 2008

Hello! What the doctor said?

Disseram que o um "Jornal Britânico" disse que as perebas na cara da Amy Winehouse devem ser por causa das drogas e do álcool. Muito bem, muito bem. Com certeza muita gente que leu isso vai sair por aí se achando inteligente e vai comentar com os amigos "Putz, o rosto da Winehouse tá detonado por causa das drogas e da cachaça!"

Agora eu digo: Hello!!!! Por acaso não foi noticiado que essa forma de vida estranha que está se apostando da fêice dela é um problema de pele chamado impetigo (ver fotos) que está reincidindo, visto que ela já teve isso antes? Incrível é quem der 100% de credibilidade a um jornal britânico... Assim, não sou médico pra dizer que as drogas e o álcool não podem afetar o tratamento desse problema, ou até piorá-lo. Mas se droga e bebida fizessem isso com todos os usuários que consomem tanto quanto a A.W. não ia ter maquiagem que escondesse isso, não? Depois falam de imprensa de 1º mundo... ai, ai! Melhor assumir logo que fala putaria a sair por aí querendo ter credibilidade incontestável.


Mas calma, calma, isso foi só a introdução pra historinha, hehe. Winehouse, querida, ou a gente se trata, ou a gente começa a usar uma máscarazinha, porque num sei se você tá parecendo mais com o Fred Krueger ou com um chiclete mastigado...


Gente, já pensou se vasa na mídia o nome de algum produto que a Amy usa pra "cuidar" da pele. Algo do tipo: Oi, sou Amy Winehouse e uso ****** todo dia antes de dormir! Affffff, a pobre da empresa ia se fuder feio, hehe!

Mas desgraça pouca na vida dessa moça num existe. Já num basta estar com a fêice tombada ela ainda é barrada e num deixam visitar o seu macho ( de boa, eu acho que ele tava com medo de beijar essa carinha e pediu pra alguém dizer que ela esta proibida de ver ele, hehe). Resultado: a louca parte pra cima dos paparazos que tavam enchendo o seu saco como se fosse uma... louca, hehe!

Eu achei foi bem feito. Se meter com mulher feia que tá doida pra dar e num consegue só podia dar nisso mesmo. Ela virou uma leoa, no melhor sentido da palavra. Mas não imaginem aqueles
leões bonitos e bem tratados que a gente vê nos safaris africanos (pela TV, chuift!) e no Beto Carreiro Uôrdi não... nossa amiga tá mais pr'aqueles leãozinho churreca de circo vagabundo que só vê carne quando come um gato ou um cachorro...




Ainnnn, Amy, miguxa, acho que sei o que te faria mais feliz:



Um comentário:

Anônimo disse...

Amy não ficou com o rosto assim por causa de "drogas” e/ou “álcool”, Amy tinha uma doença chamada Impetigo, é uma doença bacteriana, causada talvez pela falta de assepsia em ferimentos.
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Impetigo)