quinta-feira, 29 de maio de 2008

Madame Tussauds

Tava procurando as fotos da Posh Spice pra campanha do Marc Jacobs (o que ser mulher do Beckham num faz, né amiga?) aí acho a capa da Vogue e quem tá na capa? Bom, pra te ajudar eu circulei o nome no Paint: V-I-C-T-O-R-I-A B-E-C-K-H-A-M!

Minha N. Sra. do Photoshop! O babado nessa foto foi forte, hein? Isso não foi retoque, nem foi reboque, eles praticamente fizeram outra pessoa! Juro, se não fosse o nariz de tomada dela eu não teria reconhecido. Lembrou o caso de uma modelo lá, uma contorcionista, que posou pra Playboy uns tempos atrás e simplesmente apagaram o umbigo da mona na hora do retoque. Mas assim, umbigo, pra que serve um umbigo?

Mas voltando pra Vicky... aí eu achei uma das fotos da campanha e tal, então olhei pra capa da Vogue e pensei: será que apagaram a xereca dela? Porque esse cão parece tudo, menos um ser humano.



Roupa feia, bolsa feia, cabelo feio, foto feia, modelo feia! Ou eu num tenho feeling artístico...

Nenhum comentário: