quarta-feira, 28 de maio de 2008

MADOLINA JOLIE CRUISE EM AÇÃO

Então... depois de um bafafá sem tamanho nas proporções de tudo que acontece com Madonna (tipo um peido sair no plantão da CNN) ela finalmente conseguiu a guarda legal de David Banda (sem piadas sobre o sobrenome, hehe), o pequeno que está em seus braços vêiúdos aí na fotcha. David nasceu e viveu toda sua longa trajetória no Malawi, que pra quem não conhece (como eu, antes de ver na Wikipédia) é um país na África Oriental onde a AIDS come solta (literalmente). Seu pai o deixou no orfanato após a mãe ter morrido adivinha de que...?
Um belo dia, Maddy Holmes passa por lá e põe na cabeça que quer adotar a criança. Aí tome advogado, tome justiça, tome imprensa, tome tempo e tome no cú com tanta burocracia. Ainda vem os tais grupos anti-adoção dizer que o governo tava abrindo brecha e facilitando pra estrangeiros adotarem as suas crianças e blá, blá, blá... essas coisas desses grupos desocupados que só sabem bater boca, mas fazer algo que é bom.... Gente, mas assim, se o povo lá tá morrendo, quem diabo mais é que vai adotar as crianças se num forem os gringos? A não ser que sei lá, queiram vender, tipo, vai um fígado, ou um rim aí?
Resultado, agora é oficial, Madonna se deu bem e os grupos anti-adoção, assim como todos contra tomaram no cú (com camisinha, claro, mas sem KY, hehe). Isso mesmo, querida, sorria até onde o Botox e o colágeno deixam e leve seu mais novo filho pra junto do seu marido Brad Pitt e dos seus filhinhos Lourdes Maria, Rocco, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e Suri!!! Ainnnnn, peraí, fiquei confuso, cadê o barrigão de gêmeos dela? Por que ela não está mais em Dawson's Críc?o.O

Nenhum comentário: