sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ohhhh, tempo cruel!

Ai, alguém lembra do tempo em que o Santoro era uma coisa linda, gostosa, vitaminada, salve, salve? Ele num era nenhum super sarado, mas tinha uma coisa, um tchan que fazia você querer dar pra ele... Poisé amiga, os tempos mudaram! Tudo bem que ainda tenha gente que ache ele bonito (me ponham fora dessa), mas que ele parece estar passando por uma fase sinistra de baranguice isso não dá pra negar.Gente, que maldade! Olha pras fêice de fome dessa criatura. Tem quem diz gostar de homem com cara de cachorro pidão, mas vamo combinar que ele tá mais pr'aqueles vira-lata caquético que num pode nem ver um gato passando na rua...

"Mas não, não, ele tá em carreira internacional e talz..." você pode até dizer, mas por favor, essa cara tombada aí na foto pode parecer tudo, menos alguém que está em uma ótima fase. Concordo em gênero, número e grau com o Walcir Carrasco, que disse que o coitado devia fazer as trouxas dele e se picar aqui pra o Brasil, porque pelo menos de fome ele num morre.


Santoro, querido, um prato de arroz com feijão te cairia bem, não? Porque assim, amor, se nem eu quero dar pra você a coisa tá séria! Ôô se tá! A gente aproveita e faz uns peeling, umas limpeza de pele e pra finalizar, ou tira essa barba fêia (parece uma xereca mal raspada), ou pelo menos pinta, porque esse cabelinhos brancos não são legal, tá, colega?

Um comentário:

Thiago Augusto" disse...

Realmente, ele já esteve melhor. :)