terça-feira, 27 de maio de 2008

Túnel do tempo

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Tempo cruel! Olha só, revival nem tá mais na moda, já virou foi clichê, mas tem aí mais um em vista: Boyzone is back! Nharf, alguém lembra da banda? Tinha um monte de irlandês gostoso e talz.
O que acontece? Bom, depois de 8 anos (devem ter passado fome) eles resolvem "voltar", só que agora eles são mais maduros (traduzindo= quase podres). Mas assim, realmente num dá pra esconder que já passamos dos trinta, amigos? Quem se ligar na foto vai ver as caras de pai-de-família que já foram um dia homens gostosos.

Acho que deviam repensar o nome da banda pra algo como Middle-agedzone, dontcha?


Análise rápida, da esquerda pra direita: o corte da roupitcha do primeiro num colabora, ? Destaque pra o estômago alto e ombrinhos curtos! Ótimo, se você é um contador! O segundo nem que estivesse vestido de ouro. Olha o cabelinho, olha a gravata a lá RBD, olha as pernas. Parece que enfiaram dois palitos numa azeitona... O terceiro, embora eu tenha queda por loiros, parece uma versão mendiga do David Beckham que foi resgatada da rua, vestida com roupas de gosto duvidoso, mas cara e que tá perdidão, sem entender o que tá fazendo ali. Ai, o quarto, que maldade, põe o bixim pra correr na esteira de novo e passa um tônico na cabeça dele... fora esse coletezinho preto.Uiiiiiii, até me arrepiei. O último tinha primeiro que vestir roupas do tamanho dele, porque a parte de cima com certeza não é... fora a calça sobrando tanto pano num homem desse tamanho. Minha gente, alguém faz a barra disso, por favor. Destaque para o sapato branco: tudavêr!


Nenhum comentário: