domingo, 1 de junho de 2008

Das merdas que a Amy faz...

Gente... isso aí na foto é nada mais, nada menos que a Amy, totalmente colocada, no palco do Rock'n Rio Lisboa (sem comentários sobre o nome ridículo) 2008. Ela simplesmente subiu bêbada, rouca e ainda pediu desculpas pela voz estar uma merda. Ai, querida, se só a sua voz estivesse uma merda isso até que seria fácil de se resolver... mas a senhora tá parecendo um zumbi. Devia pedir desculpas era por fazer todo mundo presenciar isso...

É só ver o vídeo pra conferir...

7 comentários:

Elayne Leonel disse...

Vou ter q discordar mas, no estado em q a voz dela estava, se cantasse sóbria a cada flha de agudo seria uma dor no coração e na graganta. Nada pior q cantar c a voz dakele jeito! Apesar de td o público ainda vibra e é uma pena ver um talento fantastico como o da Amy se despadaçar dessa forma. Espero sinceramente q ela sobreviva a si própria e continue a receber os apluasos(os meus inclusive).

Nobru Lagrutta disse...

hahaha
uma vergonha!!!!! Cara...a Amy tem feito o maior sucesso por ae, mas posso falar oq eu acho??? Tudo bem, ela tem musicas legaizinhas...mas sinceramente, nao vejo uma proposta de trabalho séria no que ela faz. Nao vejo a amy mostrar a que veio, a pq merece ser tao prestigiada, nao vejo ela mostrando seu trabalho de forma digna, séria.
Por isso nao gosto muito dela.
Mas enfim......faz sucesso hj em dia oq causa polemica. E nesse quesito ela ja ultrapassou a britney Spears. rs

cade vc eiin moçaaaa???? bjao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É...
Essa sociedade moderna me mata de vergonha, pricipalmente estas pessoas de "status" que as vezes influenciam as pessoas de "mente mais fraca", mas fazer o que neh: "fazes o que queres, há de ser tudo da lei!"

Um Abraço,Karina.

ninguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ninguém disse...

Adorei seu blog inteiro! tirei minha manhã pra ver todas as postagens. TODAS mesmo! *-*~
Parabéns pela criatividade e senso de humor. x3~
*:

Anônimo disse...

Caí aqui pela comunidade da Nazaré e realmente achei o blog muito bom... Achei os comentários pertinentes e as observações maléficas perfeitas! Continue c/ ele please!