domingo, 1 de junho de 2008

Eu acho que já ví esse vestidinho...

Muito bem, depois desse papo classe C de churrasco vamos falar de algo que realmente importa nessa vida: Roupas. Gente, que babado! Já não basta terem sido gongados 2 mil convidados na premiére de "Sex and the city" por falta de assentos no local o bafão continua rendendo. Tipo, parece que jogaram merda no ventilador e parte dessa merda respingou até na super chic Sarah Jessica Parker. Muito bem, deixa a PIranha aqui explicar: Sarah foi ao evento linda e abafando no seu modelo Nina Ricci prateado e lindo, certo?
Até aí tudo bem, mas o problema é que garantiram pra ela que o modelo era exclusivo (tinha que ser, né, amor?). Mas aí vem a bomba: mentiram pra ela, haha! Menina, num é que o diabo do vestido era menos exclusivo que a bunda da Madonna? Poisé, e como a internet é cheia de gente maldosa que adora escarafunchar essas coisas pra rir da desgraça essa notícia começou a vazar... Primeiro descobriram que o vestido foi usado pela Lindsay Lohan em um comercial faz já um tempo. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Mas quem disse que parou por aí? Huahauhauhauah! Pra completar, uma socialáitchy americana, Lauren (Daves) Santo Domingo- axei digno o parênteses no sobrenome - foi clicada em um evento, o Costume Institute Gala, no Metropolitan Museum, também em NY, cidade onde ocorreu a premiére, usando o mesmíssimo modelo e também acompanhada de um baixinho feio. Só pra deixar a merda mais fedida, o evento foi agora no mês de maio também e a premiére foi quando? Adivinha... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh[2]!


Gente, eu também ia ficar louca da piriquita se isso acontecesse comigo! Juro! Enfiava os dois dedos no cú e rasgava. Imagina a cara de pau do estilista em mentir assim, descaradamente. Adooooooooooro! A Saroca num ficou por baixo não, foi ao New York Times e esculachou dizendo que aquilo era falta de ética e talz, tudo muito chic. Se bem que eu preferia que ela fosse lá e armasse o mó barraco mesmo. Mas enfim, que o bafão foi bafão isso ninguém pode negar, hehe!


Um comentário:

Thiago Augusto" disse...

Mentir pro cliente dá multa e até cadeia!
sahushahusauhsahusasa

;]


Bafããããão!
saassaijisaijsasa