sábado, 31 de maio de 2008

Cara de uma, cú da outra!

Quem quiser achar a tal Giselle Itiê bonita que ache, pra mim ela parece uma trava feia (porque traveca nem sempre é sinônimo de ridículo). Ela tem a carona de cavalo, o nariz esquisito e talz, sei lá, acho um conjunto bem desarmônico. Nem a maquiagem global consegue me fazer mudar de idéia, mas fazer o quê? Tem gente que gosta da Mulher Melancia...

Aí convidaram ela, Giselle, para participar de um ensaio onde os famosos padrão Globo encarnariam famosos de verdade, hehe. Quem foi que ela encarnou? Amy Winehouse. E assim, puta que pariu, ficou a cara da mocréia. Agora me diz uma coisa, quem anda elogiando a beleza da Amy? Então vamos pela lógica:

  • Amy é feia pra caralho
  • Giselle fez um cover da Amy que tá a cara da desinfeliz
  • As pessoas falam que a maior diferença entre as duas é a magreza da Amy original de fábrica, fora o seu talento, obvious...

Tudo isso me leva a concluir que a Gi Itiê num passa de uma baranga roliça com cara de trava! Conclusão apoiada pela prova visual aqui nessa postagem, pois pra quem ainda tiver dúvidas, a foto é da Gi Itiê e a falta curvas também...

Nenhum comentário: