sábado, 31 de maio de 2008

Há alguns kilos atrás...

Você adora a Fergie? Quer ser igual à ela? Ai, num vou mentir que quando baixei o cd dela, "The duchess", eu faltava me acabar de dançar London Bridge e Fergalicious *____________*


Mas enfim, se você pensou que esse post pra elogiar a mona, perdeu seu tempo! Hauhauahuah! Ai, tirando algumas músicas, o $ e o fato de ter sido fina e mandado pra Alanis um bolo em forma de bunda como resposta à regravação de "My Humps" a Fergie num tem mais nada que se aproveite. Se olharem direito os clipes dela vão ver que as pernas da mona são dois palitos e que a câmera se nega a ficar muito tempo nela de corpo inteiro. Fora os beiços inchados de silicone e a cara enrrugada que não sobrevive sem photoshop (ok, ninguém sobrevive, mas eu num vou deixar de gongar a vaca só por isso).

Uma coisa não dava pra deixar de admitir: Fergie era super sarada. Disse ERA no passado porque nessa fotchinha aqui do VMA da MTV Japão ela está no mínimo rechonchuda (mas continua sem bunda, of course).


Ah, como não sou uma alma sebosa resolví dar um zoom na foto pra gente poder conferir melhor a protuberância abdominal da colega.

Ai Jesus, imagina o estrago que isso num deve fazer no banheiro.Lembrou até esse vídeo sem graça, mas tudo a ver com a ocasião:

Nenhum comentário: