quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dois corpos não podem ocupar um mesmo lugar no espaço!

Você deixa de comer a sua folha de alface semanal, se mata na esteira e metendo o dedo na goela pra caber naquele vestido de preço obsceno, aparecer linda e esperar que alguém te dê um clic na super badalada premiere de Sex and the City, no não menos chic Radio City Music Hall , em NY. Aí você chega crente que tá abalando, com uns make up e umas produção digna de Rróliúdi e na hora que vai pôr o pezinho de Cinderela dentro do recinto você dá com a cara na porta. Melhor, tacam a porta na tua cara mermo!
Menina, que babadaaaaaaaaaaaaaaaaaaasso! Distribuiram 8.000 convites pra premiere dessa terça (27/05), mas no local só tinham 6.000 assentos. Saldo: 2.000 peças de roupa carézimas (entre vestidos, ternos e smokings) tiveram que dar meia volta nos seus Prada e Jimmy Choos e voltar pra casa, totalmente gongados! Adoooooooooooooooooooooooooooorei! Imagina as fêice de revolta, o sangue no olho, os "eu sou filho de fulano", "eu já dei pra sincrano" e a baixaria que não deve ter sido. Essa eu queria ver, sentadinho na calçada, com meu All Star básico e minha calça que custa menos de R$ 100,00 da C&A (abafa!).
Se bem que se você olhar por um lado, bem que podiam liberar pr'aquelas que usam uns vestidos tão empiriquitados que não precisa nem sentar, né? Podiam ter puxado umas cadêra de prástico e pôr no meio do corredor que eu aposto meu cú que ninguém ia reclamar...

Nenhum comentário: